A
campanha natal premiado que aconteceu
desde de novembro e finalizou na tarde hoje, movimentou o comércio de Catu e teve
saldo positivo para comerciantes mesmo em meio a crise segundo a CDL
Por Donaire Verçosa
O sorteio realizado na tarde dessa sexta-feira (13) de
hoje na Praça Lourenço Oliviere, no Centro de Catu, premiou duas pessoas com
motos Zero KM, pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com lojas
associadas e o apoio da Prefeitura Municipal de Catu.
Houve atrasos no inicio da realização do sorteio pela
espera de apuradores necessários para a transparência e legitimidade da
premiação. Às 16h50min, o sorteio
começou a ser feito.
Com a participação e supervisão de vereadores do município,
do responsável oficial da campanha Geovane Santos, supervisão de duas
advogadas da CDL e da Gerente da Caixa Econômica Federal de Catu, Lívia Cardoso
Nepomuceno, além do reforço da segurança da 95ª CPM da cidade.
A campanha “Natal premiado” lançada em 25 de dezembro de
2016 pela CDL e mais 40 empresas foi criada com objetivo de impulsionar as vendas
e movimentar o comércio catuense que sente também o efeito das crise. Segundo o
então presidente da base de Catu, Geovane Santos, o sorteio das duas motos Zero
KM, foi o máximo que eu consegui para o pacote devido
ao efeito da recessão econômica.
Para Geovane e a secretária
executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Catu, Marinalva Dantas a campanha
foi um sucesso. Todos os 250 mil cupons disponibilizados foram comprados pelas
lojas parceiras e distribuídos durante o final do ano 2016 e inicio de 2017. Em
relação a 2015 a parceria de lojas no sorteio foi menor, porém a quantidade de
cupons distribuídos nas vendas foi maior, além do fato de termos todas
parcerias com os comerciantes quitadas, não há nenhuma pendência retroativas da
campanha diz Marinalva, popularmente conhecida como Nalva.
Durante o sorteio, os catuenses presentes estavam
ansiosos para descobrirem o ganhador. O frentista Danilo Santos, não escondia o
sorriso e a torcida: “Espero obviamente
ganhar, até porque ganhar uma moto nos dias de hoje não está fácil (risos).
Participei em outras edições, mas nunca ganhei. Espero que dessa vez, meu nome
seja o sorteado.”
Os cupons sorteados foram retirados por duas crianças Ana Clara e Ricardo e foi conferido pela
comissão de apuração, os premiados que seguiram as regras do sorteio, onde
ficou claro que qualquer cupom violado, ou faltando qualquer informação não
seria validado, foram: Daniele dos Santos Romero (cliente da loja Leão dos
Tecidos), moradora de Catu e Leonardo Araújo (cliente da Loja Ideal calçados) em
Pojuca.
Os dois já foram comunicados por Nalva em ligação
realizada logo após o sorteio e, depois de tudo protocolado poderão levar o
prêmio para casa.
No fim do ano passado, a CDL e mais 40 empresas lançaram
uma campanha foram de Natal para impulsionar o setor de vendas, chamada de
“Natal premiado”. Segundo o então presidente da base de Catu, Geovane Santos, o
sorteio das duas motos 0KM, foi o máximo que conseguiu entrar no pacote com o
efeito da recessão econômica.
Todos os outros cupons que não foram sorteados, são
guardados durante breve tempo e após receber uma autorização da sede da Caixa
Econômica Federal, em Brasília, são incinerados para segurança dos dados pessoais
de todos os clientes.
Geovane Santos deixa o cargo de presidente da CDL para
segundo ele dar oportunidades a uma nova
pessoa presidir a Câmara e trazer novas ideias para que os comerciantes e
comércio de Catu ganhe um fôlego renovado. Porém depois que eu assumi a CDL,
tivemos sorteio de carro e três motos em campanhas anteriores, que foram entregues
aos legítimos ganhadores mostrando que um trabalho realizado com empenho e
transparência.
Vendedores da Leão dos Tecidos celebraram o momento que o
cupom foi sorteado e até posaram para a câmera do Catu Acontece.
A CDL Catu tem parceria com os representantes da Câmara dirigentes lojistas de Pojuca e os comerciantes que também participaram da campanha Natal Premiado, puderam distribuir cupons para seus clientes participarem do sorteio.Foi exatamente o que aconteceu com João Teixeira, o dono da Ideal calçados não conteve a alegria de ter tido um dos cupons que distribuiu sorteado pela promoção e, junto com a secretária da Loja Ideal confecções, também posaram para fotos.
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