.
.

Vereador Pequeno Sales fala sobre sua volta à Câmara Municipal de Catu

Pequeno Sales fala sobre o direito concedido pelo Tribunal Regional Eleitoral de exercer mais um mandato como vereador em Catu 

Por Donaire Verçosa



     foto:face oficial Pequeno Sales

                                                                                                          
O candidato a vereador Pequeno Sales(PTB), que obteve 745 votos no pleito de outubro do ano passado(2016), conseguiu através de ação movida no Tribunal Regional Eleitoral a validação da sua candidatura, estendendo a sua vaga na Câmara de Vereadores de Catu por mais um mandato.

Pequeno vai permanecer como vereador nos próximos 4 anos, ocupando o lugar de Sandra do Ambulatório ou de Eneas Medeiros, depende do cálculo da legenda. Pelo telefone o vereador passou o sentimento que toma conta das suas emoções pela vitória concedida no TRE:

“Ontem a justiça foi feita, o TRE/BA julgou a ação e fomos vitoriosos, por 4 votos à 1, os juízes eleitorais nos deu ganho de causa. Acreditei  desde o começo de tudo na justiça de Deus e na dos homens. Sou uma pessoa honesta e humilde, de uma família pobre mais trabalhadora, sempre disse que era inocente e agora todos sabem que não mentir.”

“Determinados políticos e a mídia comprada, tentou passar uma imagem de que eu era desonesto, que tinha feito algo de ilícito ou coisa assim... Mas consegui comprovar o contrário por meios legais.”

“Continuarei fazendo o meu trabalho para as pessoas que me procuram com amor, carinho e respeito ao próximo.”

“Não guardo raiva no meu peito, nem mesmo daqueles que claramente me acusaram sem provas, o único sentimento que tenho em mim é a gratidão pela vitória alcançada, porque dela quem se beneficiará é o povo, é para eles que trabalho.”


 Ainda segundo o vereador a diplomação acontecerá nessa terça-feira(31), durante o período da manhã, no fórum de Catu.

Em breve traremos mais detalhes sobre os últimos acontecimentos e também pontuações importantes sobre todas as mudanças, que sucederam na Câmara Municipal de Catu no nosso site www.catuacontece.com.br, que é a sua revista eletrônica.













Foto: Página facebook Catu Bahia




Share on Google Plus

CA Company

Comentem aqui o que achou da nossa matéria jornalística.

1 comentários :