.
.

Triunfo põe Tricolor no segundo lugar


No apagar das luzes Brocador volta a marcar e Bahia ganha o jogo ficando há um triunfo da série A
por Carlos David

O torcedor tricolor não mediu esforços e em plena terça-feira, lotou à Arena Fonte Nova com mais de 36 mil pessoas apoiando o time do início ao final do jogo.
No primeiro momento em campo, a equipe não mostrou o futebol esperado pelo seu torcedor,principalmente pelo adversário ser o lanterna e agora matematicamente rebaixado, Sampaio Corrêa.

Foi à equipe maranhense que chegou com perigo ao gol tricolor,o Bahia foi ineficiente no ataque e não criou oportunidades suficiente para abrir o placar, deixando seu torcedor apreensivo nas arquibancadas.

No segundo tempo o Bahia teve uma baixa logo aos 5 minutos,  o meia Juninho torceu o tornozelo e saiu chorando de campo substituído pelo Luís Antônio. Logo depois das entradas de Misael e Alano, nos lugares de Renato Cajá que saiu vaiado e de Victor Rangel, respectivamente o time de Guto Ferreira, começou a criar e foi todo para o ataque. O problema é que o time baiano continuou pecando na finalização e encontrando também dificuldades, pra passar pela zaga bem postada do Sampaio Corrêa.

Como diz ditado : “ água mole em  pedra dura tanto bate até que fura”, nos acréscimos, aos 47 minutos em boa jogada de Renê Júnior e o calcanhar do Zagueiro Tiago, a bola sobrou para o Brocador Hernane, que após 52 dias sem marcar, escorou para os  fundos da rede e garantiu mas um triunfo tricolor, levando a torcida à loucura.

O resultado positivo ainda rendeu ao Bahia à vice liderança da competição com 59 pontos, com o melhor saldo de gol do campeonato ao lado do líder Atlético-GO.



O Tricolor precisa de mais um triunfo dos três jogos que restam para sacramentar o acesso à elite do futebol.

Com o placar o Sampaio Corrêa está matematicamente rebaixado.

Com a marca de  35.658 pagantes, público recorde na Arena. A Renda foi de 774.833,00.

Próximo jogo Tricolor é fora de casa no Passos das Emas, sábado dia 12 às 18:30(horário local) contra o Luverdense.

Share on Google Plus

CA Company

Comentem aqui o que achou da nossa matéria jornalística.

0 comentários :

Postar um comentário