.
.

Vitória fica a um ponto da permanência na série A

Vitória vence o Coritiba no estádio Couto e fica a um ponto da permanência na série A

 Por redação                                                                                                                        


No primeiro tempo Vitória teve bom aproveitamento de jogo, buscou o ataque, principalmente pelas laterais, com Marinho e Norberto acionados na direita.  
Aos 10 minutos “o homem gol” do Rubro-Negro arrancou pela ponta direita, cortou Juninho e Nery Bareiro e mandou uma bomba no gol de Wilson. Atacante do Vitória marcou um golaço no estádio Couto Pereira e colocou Vitória à frente do placar.

No intervalo o jogador Marinho declarou: “O jogo de hoje é muito importante para a gente ficar com 90% da nossa permanência. Jogo difícil aqui. É voltar para o segundo tempo mais atento para ficar com a vitória.”

O balanço do primeiro tempo foi: vitória com 54% de posse de bola e melhor aproveitamento de passes. Coxa não teve criação na intermediária, apenas 47% de aproveitamento de bola, sendo a maior parte dela tocando entre os zagueiros, faltou poder de armação.

           (Foto: Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo/ Jornal Correio da Bahia)

No segundo tempo o Coritiba começou a ter mais espaço para armar as jogadas. O Vitória, claro, estava com 1 à 0 para Coxa, não teve a mesma intensidade do primeiro tempo.
 Kazim e Walisson foram os destaques do Coxa com jogadas de perigo na área rubro negra. Já para o Nego, Marinho, Marcelo e Euller levaram o perigo para a área do Coxa.

Aos 35 torcedores do Coritiba, começaram a deixar as arquibancadas, na despedida do time na sua casa, o Estádio de Couto em 2016 não deixa lembranças agradáveis para torcida do coxa. E Aos 37 saiu Marinho e entrou Amaral para reforçar o meio de campo, fechar as brechas, segurar o placar e preservar o homem gol do vitória, para o último jogo contra o já campeão Palmeiras.

Jogo foi até os 49, no entanto o placar foi favorável ao Vitória que vai para 45 pontos e precisa de apenas um pontinho para permanecer na série A.

Público pagante: 12.755 Total: 13.566 Renda: R$ 223.095,00 
Próximo jogo domingo às 16h no estádio do Barradão o jogo é contra o já campeão Palmeiras.

O comentarista Carlos David destaca:para o Vitória depender apenas dele na última rodada que acontece domingo, basta um empate diante do campeão Palmeiras no Barradão diante da sua torcida, se perder só será rebaixado se o Internacional golear o Fluminense por 5 gols de diferença ou o Rubro-Negro baiano perder com essa diferença e o Sport ganhar o seu jogo diante do Figueirense, ou seja, o vitória está bem encaminhado,eu diria que 95%, só uma catástrofe para o time baiano deixar escapar essa oportunidade de permanecer na série A.

Lembrando que o Vitória tem três baixas para o jogo contra o Palmeiras, Norberto,Victor Ramos e Kieza ficarão de fora pelo terceiro cartão amarelo.

Share on Google Plus

CA Company

Comentem aqui o que achou da nossa matéria jornalística.

0 comentários :

Postar um comentário