.
.

RESENHAS DE FIM DE ANO COM DENY VENENOSO

Deny Venenoso esta de volta mostrando o comportamento dos catuenses nas compras  e festas de fim de ano  dando dicas divertidas e  importantes para a população fugir de todos os “exageros”


Estamos nas famosas festas de fim de ano, então vamos comentar aqui um pouquinho sobre as “pessoinhas”  que  não fecham a boca na ceia de natal. Come parecendo um leão que veio da Etiópia  e depois posta no facebook:  “ai não tive como resistir essa ceia. Estou precisando ir para academia urgentemente .”
Então feche essa “boquinha” para depois não ficar reclamando que precisa perder essas calorias a mais, use a hasteg #comamenos na vida.



Não podemos esquecer das tradicionais compras de fim de ano. Depois famoso “black friday “, os empresários afirmaram que esse ano não foi 
um ano muito bom para vendas natalinas não e,  pelo andar da carruagem  as de ano novo não vão ser essas “pipocas todas” também.
A crise econômica que assola o país e tem gerado um grande número de desempregados e é o principal motivo para queda nas vendas. Segundo relato dos próprios catuenses que argumentam que o dinheiro passou bem longe das contas bancárias e das mãos também.

Mais quem não ficou por baixo e se deu bem mesmo, foram as lojas de dez reais meu “fio”, entupidas de gente.Teve pessoas comprando umas 15 peças e não era para usar no natal, era para presentear mesmo.
Os glamourosos amigos secretos esse ano foram recheados de peças de dez reais e não deixou insatisfação não, comparado ao volume das compras e ao ínfimo número de trocas, o “espírito natalino” está totalmente renovado em Catu (risos).

As lojas de dois reais também teve lugar de destaque, várias pessoas adquirindo as típicas bolas natalinas para enfeitar seus pinheiros artificiais e umas lembrancinhas para as crianças se divertirem na noite da entrega de presentes, porque Papai Noel também tá sofrendo com a crise e o “saquinho”  dele já vem  muchando desde 2015. 

 Um conselho para quem tá comprando no crediário nas lojas e quiser começar 2017 bem, mandando de vez o ano velho embora passando a “léguas” de distância da lista do SPC(Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa(Centralização de Serviços dos Bancos) ; “paguem tudo e não deixem nada na pendura,  menos calote em 2017, hein?”
 Deny venenoso
Feliz Ano Novo de verdade



Share on Google Plus

CA Company

Comentem aqui o que achou da nossa matéria jornalística.

0 comentários :

Postar um comentário